sábado, 15 de janeiro de 2011

MEU MALVADO FAVORITO


Em um alegre bairro do suburbio, rodeado por cercas de roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa existe um grande esconderijo secreto, cercado por um pequeno exército de Minions. Encontramos Gru (Dublado por Steve Carrel), planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a lua (sim, a lua), no novo filme de computação gráfica em 3D da universal, "Meu malvado favorito"
Gru adora todas as maldades, armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para a batalha tanto em terra quanto em ar, ele derrota todos que encontra pela frente, até um dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfâs, que elham para ele e vêem algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial. O maior vilão do mundo acaba de encontrar seu maior desafio: três garotinhas chamadas Margo, Edith e Agnes.

Ficha Técnica

Ficha técnica
Título Original:
Gênero: aventura
Lançamento: 10/12/2010
Duração (tempo): 90 minutos
Região: 4
Classificação Indicativa: livre
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Distribuidor (Produtora): Universal
Diretor: Pierre Coffin e Chris Renaud
Elenco: animação
Áudio: dolby digital 5.1
Idioma: inglês, português e espanhol
Legenda: inglês, português e espanhol
Formato de Tela: widescreen
Extras: menu interativo - seleção de cenas
Por: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Legends of Tomorrow – Temporada 3

Falando em bagunçar linhas do tempo… Legends of Tomorrow retorna para a terceira temporada e também ganhou um vídeo inédito na San Diego Co...